Muito mais completo que um curso de Canva.

Você já tem a melhor ferramenta para ser criativo e ganhar dinheiro em suas mãos: o seu smartphone.

Domine uma nova habilidade

Comece no design com quem faz

Melhore os seus visuais, impressione seus seguidores e crie mais oportunidades de negócio.

Veja o curso por dentro

Nossas aulas

Assista uma das aulas

Aulas em vídeo + posts

Entrega via instagram, para você consumir onde já tem o costume de usar.

E o acesso exclusivo via plataforma para ter ainda mais.

AULÕES E MÓDULOS EXTRA

Análise de perfil, raio-x e outros conteúdos de design e para a vida.

Só o que é útil de verdade para o seu desenvolvimento.

sem boletim, sem boletos

Acesso vitalício! Paga uma vez, aproveite tudo.

Você nunca vai encontrar tanto por tão pouco.

A escola de posts é o melhor passo para viver as batalhas do dia a dia de trabalho e carreira.

Saiba mostrar seu peixe e transformá-lo em um novo emprego, mais produtos vendidos ou mais horas de serviços agendadas.

PRÁTICO E RÁPIDO

Um curso que te ensina a fazer seu próprio conteúdo não precisa ser longo, nem chato: conheça as melhores opções para criar seus posts, usando as ferramentas e as condições da vida real.

PAGUE UMA VEZ, TENHA PARA SEMPRE

Você paga uma única vez e tem acesso à dezenas de aulas, tanto pelo instagram quanto em uma plataforma exclusiva, mais as atualizações por módulos, e, sempre que possível, aulas ao vivo.

VEJA QUEM FAZ COMO VOCÊ

Encontre outros alunos, de diversos segmentos de mercado, e saiba como cada um deles utiliza o que aprende para ganhar mais dinheiro e realizar seus objetivos.

FAÇA PARA QUEM QUISER

Se transformar esta habilidade em uma nova carreira é para você, aqui você encontra o caminho completo para sair do zero ao primeiro post vendido.

insta_AVT2021

Entrego duas décadas de experiência em design e criatividade com o melhor custo-benefício do mercado.

Tony, muito prazer.

Dê o próximo passo para avançar na sua história.

Começando ou não a usar ferramentas do seu celular, a partir de hoje você tem companhia para criar conteúdos que aparecem mais e vendem melhor.

Que aparecem melhor e vendem mais.

NA PROVA DE SUBIR DE NÍVEL VOCÊ JÁ PASSOU!
PARCELE EM ATÉ 12X DE R$19,70 OU À VISTA POR

Dúvidas? Consulte aqui.

Para quem é este curso

🟪  para quem quer aprender criar posts para mídias sociais usando o próprio celular;

🟪  para quem não tem condições de contratar um designer;

🟪  para quem acha caro pagar pela criação de conteúdo;

🟪  para quem gosta de desenvolver novas habilidades.

Qual problema esse curso resolve

Seja mais relevante na internet, criando posts mais chamativos e que te aproximem de um objetivo pessoal e profissional.

acesso
Seu acesso será enviado por e-mail, e o curso está disponível tanto na plataforma Nutror, quanto no instagram: @escoladeposts
disponibilidade

O seu acesso ao curso é de vitalício, respeitado o limite da plataforma Nutror [10 anos] e da existência da rede social Instagram.

Este curso é para designers?

Apenas para aqueles que não conhecem formas mais simples de fazer o que fazemos em programas especializados, e para quem deseja começar na área.

formas de pagamento

Você pode pagar com boleto, cartões e todos os sistemas integrados com a plataforma Eduzz, através do Checkout SUN. Clique para saber mais.

E quanto tempo de garantia eu tenho?

Você tem 7 dias a partir da data da compra para pedir o seu dinheiro de volta e cancelar a sua compra. Basta solicitar o reembolso diretamente com a Eduzz na sua área de cliente.