Adobe Express: como usar

O Spark Post agora é Adobe Creative Cloud Express e o que muda na sua criação de posts?

As principais mudanças foram a retirada de alguns recursos na versão gratuita, como o acesso ao serviço pages e vídeos, a reorganização do visual tanto no app quanto no computador, deixando tudo um pouco mais limpo.

Assista: como usar o Adobe Express

No mais, ainda é uma das melhores ferramentas para recortar fundos de fotos em quaisquer tamanhos.

E mesmo com as limitações do plano gratuito, é uma baita opção para fugir do mais do mesmo no Canva e ter o melhor visual para aparecer melhor e vender mais.

O resultado do post pelo computador é esse daqui:

Já no celular, com uma interface minimalista, o Adobe Creative Cloud Express também ajuda demais a produzir bons conteúdos.

Mas, mesmo assim, você tem como caprichar e bem por ali.

Você já usava o spark post?

Me conta o que achou dessas mudanças.

E se não usava, reforço: é uma excelente opção pra fugir do mais do mesmo no Canva.

Contudo, não espere a mesma proposta.

Enquanto o Canva é um canivete, o Adobe Creative Cloud Express – e pra quê nome tão grande, rs – é só uma faca no melhor canivete criativo do planeta.

Tem ótimos recursos, mas não se torna um concorrente para os outros apps da família Adobe e que são feitos para produção de conteúdo [Photoshop, Illustrator, Indesign, entre outros].

Veja mais uma speed art feita lá:

E se você quer aprender a criar o seu melhor conteúdo para aparecer melhor e vender mais, considere conhecer a Escola de Posts!

1 comentário em “Adobe Express: como usar”

1. Pingback: Post Carrossel pelo Adobe Creative Cloud Express - Escola de Posts