Post Carrossel pelo Adobe Express

carrossel pelo CC express

O Adobe Creative Cloud Express [esse nome é gigante demais] é uma baita ferramenta para criação de conteúdo.

Neste post e no vídeo abaixo eu te mostro como fazer um carrossel com ela.

Como fazer um post carrossel pelo Adobe Creative Cloud Express: assista

Este é o resultado:

Como ele não trabalha com múltiplas páginas (até o momento em que este texto e o vídeo foram criados), basta você criar um projeto com o comprimento necessário para o seu carrossel, e depois fatiar em um site ou app.

Eu utilizei, para tal, esse daqui: https://pinetools.com/split-image

Também é possível recortar o seu carrossel o powerpoint, pelo computador.

Pelo celular é um pouco mais chato de fazer (e pra mais de 3 telas nem recomendo), mas é possível, e o resultado fica com a mesma qualidade.

Fica à vontade pra tirar qualquer dúvida!

E para ver outros posts sobre como criar o seu melhor conteúdo pra aparecer melhor e vender mais, visite o blog aqui da escola de posts.

1 comentário em “Post Carrossel pelo Adobe Express”

1. Pingback: Criar capa de revista - Escola de Posts